Construindo
Qualidade

Histórico

Fundada em 1993, a CRON Engenharia Construtiva é uma empresa especializada no gerenciamento e execução de obras comerciais, industriais e residenciais.

Caracterizada pelo profundo conhecimento técnico e pelo comprometimento em encontrar as melhores soluções para os seus clientes, respeitando custos e prazos, a CRON vem ao longo dos anos utilizando a Engenharia Construtiva para executar com qualidade, precisão e economia de recursos todas as etapas das suas obras.

A CRON também é reconhecida pela relação verdadeira que estabelece com os seus clientes e fornecedores na busca por excelentes resultados, técnicos e financeiros, para todos os envolvidos no processo. Hábil em resolver problemas e apontar soluções, a empresa é constituída por uma equipe experiente, formada por pessoas que possuem em comum a dedicação e o prazer pelo trabalho que fazem.

Equipe

Para a CRON, uma boa obra começa pela seleção de uma excelente equipe. Pessoas que vão dedicar seus talentos e conhecimentos para a perfeita execução de um projeto.

Por isso, na CRON o cuidado com cada colaborador é feito de maneira especial através de um programa de auxílio e benefícios aos funcionários. A CRON acredita que uma equipe feliz e bem cuidada é essencial para que o seu projeto tenha igual tratamento.

Dentre algumas ações podemos citar programas de apoio a alfabetização de funcionários e treinamento técnico, além de um programa de microcrédito ao colaborador, mantido com o dinheiro arrecadado da venda de materiais reciclados das próprias obras.

Valores

O trabalho desenvolvido pela CRON é o resultado da prática e do desenvolvimento de valores que são compartilhados pela nossa equipe. Acreditamos na união de talentos na busca pela excelência, na utilização das melhores tecnologias e no trabalho inspirado pelo senso de realização. Valorizamos o compartilhamento de conhecimento, o reconhecimento do mérito, a força do trabalho em equipe. Empregamos as nossas melhores energias e um forte comprometimento para construir edificações que contribuam para a qualidade do ambiente e tenham um alto valor para os nossos clientes.

Qualidade

A qualidade final das nossas obras é obtida com a máxima atenção a todos os detalhes.

Investimos na melhoria contínua dos nossos processos e, principalmente, na capacitação e motivação dos nossos colaboradores. O nosso objetivo é fazer com que cada obra seja a expressão da nossa busca incessante pela qualidade e assegurar que os nossos clientes tenham a melhor experiência ao contratar os nossos serviços.

Meio Ambiente

A equipe CRON acredita que é seu dever adaptar projetos e buscar soluções em materiais e ações que contribuam para o alcance de uma obra sustentável e ecologicamente correta, desde as pequenas medidas no canteiro de obras às grandes decisões de compras e projetos estruturais.

Nas obras da CRON empregamos:

• reciclagem de materiais dispensados na obra como latas de matéria-prima, madeiras, fios e papéis;
  • pesquisa constante de materiais, sistemas construtivos e detalhes de projetos que visem otimizar ou reduzir o consumo de energia e outros recursos naturais;
  • reutilização da água de chuva;
  • pré aquecimento da água de consumo em painéis solares com redução no consumo de gás;
  • tratamento de esgoto para reaproveitamento de águas cinzas;
  • painéis fotovoltaicos para geração de energia;
  • utilização de luminárias com lâmpadas LED nas áreas comuns para economia de energia;
  • utilização de sistemas de ar condicionado com consumo de energia otimizado.

Design by Commcepta